segunda-feira, 13 de julho de 2009

SÃO LEMBRANÇAS, BONS MOMENTOS ♪


Hoje mais do que sempre, parei pra pensar em tudo que já vivi, apesar de minha pouca idade parei pra pensar em tudo que já deixei pra trás, tudo que já aconteceu, quantas coisas já deixei de viver por simples fatos, estava lembrando de minha infância, viajando dentro de mim, retirando do meu coração a minha mais antiga recordação, as pessoas que se passam por nós tão rápido, as que vêem e ficam pra sempre como em um toque de mágica, bons e maus momentos passam, mas o que fica são as lembranças... Dos melhores momentos, as lembranças nos trazem saudades, saudades dos bons tempos, saudades da vida antigamente, enfim, saudades do que não tem volta. Mais e quando bate aquela saudade da infância? De quando tudo era brincadeira, quando estudar era o mesmo que brincar, quando eu me divertia com tão pouco, quando vêem a saudade daqueles amigos, os que fizeram tanta diferença em minha vida, segurar na mão do que eu mais confiei, e o ver indo embora sem nenhuma razão, daqueles amores que sempre achei que seriam os únicos e eternos e os ver partir, sem poder impedir, porque? Existe um "porque" ou é assim e ponto-final? Momentos sem explicação, momentos sem realmente achar um "porque". Qual a razão de tudo isso? Uma pergunta que nem o mais sábio consegue responder, mas encaremos os fatos, a vida é assim. Um eterno perde e ganha, uma caixinha de surpresas. Surpresas que machucam, surpresas que nem sempre, põem um sorriso em meu rosto. É incrível como algo eterno acaba da noite para o dia. Seria mágica? Não! É a vida, eu observo e cada dia mais tenho certeza que nada é pra sempre que tudo tem um fim, a vida é feita disso, de começos e finais. Mais mesmo assim eu gosto de relembrar os velhos tempos e poder tirar deles alguma lição pra não permitir que tudo não acabe assim novamente tão rápido, é triste olhar para trás e ver que tudo acabou, mas é maravilhoso ver que nem tudo foi esquecido, os amigos sempre vão, os momentos sempre acabam, a infância sempre passa, mas as lembranças nunca deixarão de existir dentro de nós.

6 comentários:

  1. TANTAS LEMBRANÇAS QUE VIVEMOS E AS VEZEZ DA VOONTADE DE VOLTAR ATRAS...

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VOCÊ MICAELA , MEU TENHOO TANTA VONTADE DE SER AQÊLA , CRIANÇA QÊ NÃO SE PREUCUPA COM NADA ,QÊ SÓ VIVE NUM MUNDO DE CONTO DE FADA QÊ SEMPRE TEM UM FINAL FELIZ , QÊ OS VILOES SEMPRE MORREM OU SÃO PRESOS . MAIS AGENTE CRESCE , SONHOS DE FADA VIRAM SÓ SONHOS E NEM SEMRE TEM UM FINAL FELIZ , VEMOOS AA VIDA DO LADO DE FORA , E VEMOS O QUANTO ERA IMPORTE AGENTE SER CRIANCA . SAUDADEDEVOCÊVELHAINFANCIA (L

    ResponderExcluir
  3. verdade minhas gatas, a nossa infância foi a melhor, brincar na rua de pega-pega, pular amarelinha, brincar de corda, e hoje essas crianças de 7&8 anos, já pensam em besteiras, tenho vontade de voltar no tempo e ser criança novamente.

    ResponderExcluir
  4. crianças de 7&8 anos SO BRIGAM neh Carol lebra o Guii akele dia '

    ResponderExcluir
  5. á lembro sim, se não fosse a gente '

    ResponderExcluir
  6. Meeu , a nossa infancia siim foi boa . Agente brinca pra faleer nããoo pensava em nada sóó em BRINCAR . QEROVOLTARSERCRIANÇAPRACANTARXUXA

    ResponderExcluir