terça-feira, 14 de julho de 2009

MELHOR AMIGA


Tá, eu sei que todo mundo tem uma, mais a minha é a melhor, nos conhecemos a 13 anos, sim é muuuito tempo. E você é a irmã que eu sempre pedi. Eu te amo, e te amarei até a minha morte. Você é a melhor que existe, pra sempre. Amiga da minha vida, obrigada por tudo o que tem feito por mim, e o que ainda irá fazer, você é tão especial para mim, você é a melhor de todas, e sempre será a minha melhor amiga, eu amo você e isso nunca mudará. A nossa amizade será eternamente. Seremos melhores amigas sempre, você pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo. Podem ser nos momentos ruins, de felicidade, risada, abraços que sempre estarei com você. AS MELHORES AMIGAS, PRA SEMPRE! Minha CAROLINA BISPO DE SOUZA. EU TE AMO, HOJE & PRA SEMPRE, sabe porque? porque fazemos tudo juntas, desde dentista até shopping, amar você me faz muito bem, a cada dia que se passa nossa amizade só se fortalece e eu desejo sempre tê-la ao meu lado, porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a sua! Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! MINHA GATINHA SURFISTA s2

8 comentários:

  1. CAROLINE ' Akela amigona mesmo akela q eu posso CONFIAR pra SEMPRE os meus melhores momentos foi com ela as melhores risadas,as bagunças NOSSA sem comentarios ,akela q a gente vai pro Shopp fika com os melhores GATOS 'vish noiis de saábado fika até altas hora na net falando varias FOFOCA SÃO BEM LOKA NEH CAAH ' ISSO É SO O COMEÇO O TANTO OQ VC É IMPORTANTE PRA MIIM ainda tem muita coiisa ' CAROLINE VC É A MIINHA MELHOR E SEMPRE VAI SER ' Amo vooce

    ResponderExcluir
  2. Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! MINHA GATINHA SURFISTA (L
    MEU ISSO FOI EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  3. amor de amiga é único, e por você ainda, sem explicação '

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooooo0ooooooooooooooooooofsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaamo vcs ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nuusfaa , AMO VOCEÊS TRES MINHAS PERFEITAS

    CAROLINE DUARTE FONCECA
    CAROLINA BISPO DE SOUZA
    MICAELA CASSEMIRO SENA

    ResponderExcluir
  6. também amo vocês suas gatas, e está por vir o post de vocês (L

    ResponderExcluir
  7. também amo vocês suas gatas, e está por vir o post de vocês (L
    nussfa , Shorei agora

    ResponderExcluir