terça-feira, 14 de julho de 2009

ee hoje ...


Hoje eu não acordei muito bem, parece que o mundo está de mau comigo, parece que nada dá certo, já acordei batendo a cabeça no microondas, nosfa que raiva :@, me dá vontade de sumir pra um lugar de paz, em que só esteja eu e meus pensamentos, um lugar afastado de tudo, pode ser uma praia deserta, ou debaixo de uma árvore na terra do nunca, hoje eu só precisava de um pouco mais de mim mesma, eu quero espaço, um espaço pra por minhas idéias em ordem, pra ver o que realmente está acontecendo em minha volta, hoje eu queria ter a certeza que apesar das minhas renúncias e loucuras alguém, pelo menos uma pessoa me valoriza pelo que eu sou, eu quero que me vejam como um ser humano completo, que abusa dos bons sentimentos que a vida pode lhe proporcionar, preciso de alguém que de valor ao que realmente importa, que é o que eu sinto. Eu quero que peçam que eu nunca mude, que eu nunca cresça, que eu sempre seja assim, gostaria hoje de poder voltar atrás e mudar o que fiz errado, queria poder realizar todos os meus desejos, eu quero jogar tudo pro alto, ter forças pra brigar com o mundo e dizer pra ele que o amor existe, e que ele é superior ao ódio, ao rancor, a raiva, quero mostrar que não a vitória sem humildade e paz, eu quero e gosto de acreditar que mesmo que hoje eu fracasse amanhã eu posso ser totalmente feliz, eu quero algum dia poder dizer a todos que nada foi em vão, que tudo tem um porque, que aquela folha não caio por nada, quero dizer que o amor existe, que vale a pena fazer o bem, se doar amizades, que a vida é bela sim! E que se nem sempre eu dei o melhor de mim, hoje eu quero poder ser assim, eu quero dizer que a vida é muuuuito mais do que imaginam. Que tudo pode ter um final mais alegre, que existe conserto pra tudo, menos pra morte e que até lá eu posso ser feliz como em um conto de fadas.

8 comentários:

  1. E é ao seu lado q. eu quero descobrir todas
    essas coisas meu amor.

    EU TE AMO meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. bateu a cabeça do microondas foi boa

    ResponderExcluir
  3. E ainda nãão esqêçe , quase moreemos de tanta fome naqêlee DENTISTA

    ResponderExcluir
  4. obg anjo, eu também te amo muuito meu AARÃO '
    afão pro microondas, logo de manhã né Mica,
    aaé o dentista, tava quase desmaiando né Bia, ASASAUAHU (L

    ResponderExcluir
  5. Aarão diz' E é ao seu lado q. eu quero descobrir todas
    essas coisas meu amor.

    EU TE AMO meu anjo.


    O.O Ki LIINDO

    ResponderExcluir
  6. á no ônibus eu raxei '
    áa Carol, eu amo ele (L

    ResponderExcluir
  7. Verdadee Carolinha noo Dentistaa
    Eu qêro desceer (onibus)
    Ja falei qê os melhores momentoos euu passo ao ladoo de voceês

    ResponderExcluir