terça-feira, 14 de julho de 2009

e o cheiro de romance está no ar..

L: Carol estou te amando
C: aa vai para.

V: Porque você faz isso comigo?
C: Isso o que ?
L: Ele tá apaixonado por você '

Tá essa Carol não sou eu, uma amiga bem próxima minha, é eu acho que ela vai passar por dificudades, logo dois se apaixonaram por ela de uma vez só, eu a qui esperando um e ela logo com dois gatinhos? áa Deus me ajuda vai, Carol boa sorte tá, tamo ai junto e misturado pra qualquer coisa, te amo e descupa tá postando isso a qui no meu blog sobre você.

E ai vêem a pergunta, o que fazer quando existe dois gatos apaixonados por você?

5 comentários:

  1. Aiii Carol vc é foda ' Vaii aparece um Gato bem LINDO pra vc pq vc merece Cahh ' Amo vc

    ResponderExcluir
  2. hey, é meu já disse que eu sou sua fã, dois gatinhos que inveja, e eu fico a qui chupando dedo, mais tudo bem, obg amor, eu vô fica esperando, ele tá vindo de lesma '

    ResponderExcluir
  3. Qê ivenja , meuul amoo issa minha IDALA

    ResponderExcluir
  4. um eu sei mais o outro não...quem é? ....

    ResponderExcluir
  5. eu sei quem são os tres da converça USHUAHSUHAUHS
    mais agora a carolzinha ja arrumo um rapaz pá ela

    ResponderExcluir