segunda-feira, 13 de julho de 2009


Compreendi que viver é ser livre, que ter um amor é necessário, que é lutar é manter-se vivo e que para ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que a magoa passa e que decepção não mata, que o hoje é reflexo do ontem, compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que a dor fortalece e que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que para sorrir temos que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista compreendi que as palavras não tem força, que fazer é melhor que falar,que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Encontrei uma nova dimensão da amizade, um mundo novo,onde o desamor morre, e o amor é possível apesar das suas limitações, um lugar de paz, onde dar é tão importante quanto receber,o importante é ser! Aqui sinto que vale a pena o que acreditei ter perdido ,aqui tenho esperança, coragem e força, e é aqui que recarrego minhas energias para continuar lutando diariamente, me ajudando a ser mais Feliz ! E me desculpa, mais nada é pouco quando o mundo é meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário